Algumas imagens podem incomodar pessoas mais sensíveis
Por vezes, o ciúme carrega consigo a irracionalidade. Juntos, ambos são gatilhos para verdadeiras atrocidades nas quais sempre todos saem perdendo.
Aos 21 anos, Adolfina Camelli Ortigoza foi resgatada após ser mantida em cativeiro pelo próprio marido, Pedro Heriberto Galeano. Lá, ela foi espancada e teve o rosto desfigurado. A jovem precisou ser submetida a uma cirurgia de reconstrução da face.
O advogado de Adolfina, Arnaldo Martinez, afirmou que a motivação do marido partiu de ciúmes. Irritado ao ver que várias pessoas curtiram uma foto publicada por ela no Facebook, ele se entregou à raiva. Galeano, em posse da conta dela, começou a espancá-la a cada vez que algum amigo reagia a qualquer uma das postagens na rede social.

“A boca dela estava toda quebrada. Apresentava muitos danos. Assim como a pele que estava cheia de ferimentos por causa das agressões”, disse Martinez. “Ele controlou as redes sociais dela e a cada reação dos amigos, ele a espancava e a acusava de ter um relacionamento com cada um deles”, acrescentou, o advogado, que também disse que ela somente não perdeu os dentes por estar com um pano amarrado na boca.
Galeano foi entregue à polícia pelo seu próprio pai, que acreditava que a nora poderia morrer nas suas mãos. Adolfina estava irreconhecível após a violência que sofreu. Devido à gravidade das lesões, precisou operar para reconstruir o septo nasal e os lábios.

Capturado e acusado de feminicídio, privação de liberdade e coesão, Galeano pode pegar até 30 anos de prisão.
Fonte: Mirror












