Uncategorized

Mulher recebe bebê de 5 dias em funeral e não desiste nem por um segundo de cuidar dele

Publicado

em

Você teria coragem de uma ação como essa? Não é um trabalho fácil, acredite. Mas isso em nenhum momento impediu a jovem de 22 anos, Emilie Larter, de seguir em frente comm seu sonho.

Ela havia acabado de terminar a faculdade quando decidiu passar dois meses fazendo voluntariado, saindo de Londres, Inglaterra, para ajudar os necessitados na Uganda, na África. Lá, a jovem ficou dentro de um abrigo com crianças órfãs, mas Emilie jamais imaginou que tamanha responsabilidade seria depositada em seus braços de um dia para o outro.

Isso porque em meio a um funeral a qual ela convidada, a entregaram um bebê de apenas cinco dias. O que fazer diante disso? Bem, ter um filho aos 22 anos não era algo planejado por Emilie, mas assim que o colocou em seu colo percebeu a importância que ele teria em sua vida.

Agora, apesar de na casa onde estava vivendo com as outras crianças, trocar fraldas, alimentar e brincar com cada uma delas, ela sabia que cuidar de um filho próprio seria muito mais complicado.

Anúncios

O menino, chamado de Adam, afinal de contas não tinha muito a quem recorrer. Assim, ele teria sido legalmente entregue para a casa onde a mulher estava vivendo. “Ele era tão pequeno, eu me apaixonei”, conta a moça ao Mirror.

Preocupada com tudo o que deveria aprender para cuidar do pequeno, ela ficava de hora em hora ligando para a mãe para saber se estava fazendo tudo corretamente.

E olha que essa nem foi a parte mais difícil. Além disso, Emilie teve que enfrentar problemas como falta de água, luz, leite e até mesmo medicação. Mas isso jamais fez com que ela desistisse de cuidar do garotinho. Inclusive, a jovem chegou a prolongar o tempo na cidade por mais dois meses, se apegando pouco a pouco a Adam.

Mas infelizmente, uma hora ou outra ela teria que voltar para o Reino Unido. Assim, teve que deixá-lo para trás por um tempo, pela primeira vez. Quando retornou, mal conseguia acreditar em como ele havia crescido. Emilie gostaria de não ter que fazer isso, porém ela precisava ganhar dinheiro em seu país para conseguir cuidar do bebê.

Logo, acabou retornando para a Inglaterra novamente depois de apenas cinco meses. O que poderia fazer, afinal? Ela chegou até a pegar três empregos de uma vez para conseguir mais grana e voltar ao lado de Adam, mas não poderia continuar com isso. Seu maior desejo era ficar ao lado dele 24 horas por semana.

Anúncios

De alguma forma, então, Emilie ganhou coragem suficiente para simplesmente abandonar seu país e ficar ao lado de Adam na Uganda. “Eu não posso continuar fazendo isso. Eu quero estar lá com ele”, revelou ela.

Pouco tempo depois, lá estava a jovem ao lado do bebê, após terminar um relacionamento. Em Uganda, ela rapidamente conseguiu um emprego como professora e seu maior desejo naquele momento era ficar cerca de um ano seguido em Uganda para poder adotar Adam.

Sua maior alegria foi quando conseguiu se mudar para uma pequena casa junto do filho. E mesmo perdendo o emprego alguns meses depois por conta de cortes na escola, a mulher continuou firme e forte para conseguir um outro trabalho o mais rápido possível. Por enquanto, os pais continuam ajudando-a em sua empreitada.

Hoje, Emilie até criou uma angariação de fundos para conseguir custear todos gastos da adoção. “Estou determinada a ficar aqui até que algo aconteça. Não consigo imaginar meu futuro sem ele. Adam é a minha vida”, contou.

E aí? O que você acha? Teria coragem de fazer o mesmo?

Anúncios

Fotos: Reprodução/Twitter


Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile