Mulheres

Mulher que usava métodos contraceptivos engravida de gêmeos mais de uma vez

By Beatriz Ponzio

March 05, 2017

Incrivelmente fértil. Este é o caso de Emma e John Power, ingleses que, mesmo com métodos contraceptivos, continuaram a ter filhos. E ainda: gêmeos.

Parece loucura, mas a mulher usava a conhecida pílula anticoncepcional, mas não pareceu adiantar muito. 9 meses depois, lá estavam seus dois meninos, gêmeos, Connor e Kyle.

Por isso, estranhando o ocorrido, ela decidiu que tentaria um novo método: um implante que funciona como um adesivo que libera hormônios após ser colado na pele. Mas novamente, aquilo também falhou. Mais uma gravidez ocorreu, dando vida à duas meninas, também gêmeas, Jessica e Ruby.

Aquilo realmente deixou os médicos completamente chocados. Como que poderia ter falhado mais uma vez? Segundo os responsáveis pelo acompanhamento de Emma, aquilo nunca havia acontecido antes. Para eles, só havia uma resposta: a ‘super fertilidade’ do casal.

Por conta disso, os médicos os aconselharam a fazer uma vasectomia e uma esterilização. ”Os médicos disseram que devo ser incrivelmente fértil e que, se confiássemos em contraceptivos de novo, era provável que eu ficasse grávida com mais nascimentos múltiplos — e nós não podíamos arriscar ter mais um par de gêmeos,” disse a mulher ao Daily Mail.

Hoje, os meninos já tem 10 anos enquanto as meninas, quatro. Os pais, mesmo com as gravidezes inesperadas, não são capazes de medir o tamanho do amor que sentem por cada um deles.

Incrível, não?!

Fotos: Reprodução/Daily Mail.