Sofrer um aborto é muito doloroso para uma mulher. Agora imagine sofrer 4 abortos na tentativa de realizar o sonho de ser mãe. Foi isso que Allyson Ponto experienciou. Ela e seu marido Tony estavam tentando ter um filho há 10 anos. Nesse tempo, ela ficou grávida 4 vezes, mas viu sua felicidade ir por água a baixo em todas elas por abortos espontâneos.
Mas, o casal não desistiu e passou por cinco rodadas de inseminação intra-uterina, também conhecida como IUI. Infelizmente, nenhuma delas deu certo. Quando tentaram uma fertilização in vitro é que foram recompensados. Allyson descobriu que o procedimento tinha sido bem sucedido. Porém, ficou receosa de que sofresse outro aborto e tivesse que passar por toda a dor novamente.

Finalmente realizam o sonho de ter filhos:
Em uma ultrassom ela viu que seus bebês estavam bem. Isso mesmo, bebês: ela estava grávida de quádruplos! A felicidade do casal e de sua família não poderia ser maior. As meninas vieram ao mundo em julho deste ano e foram batizadas como Olivia Susan, Anna Louise, Morgan Price e Carolyn Grace. Elas nasceram saudáveis e já fazendo a alegria de todos ao redor.
É comum, em fertilizações in vitro, que vários embriões sejam colocados na mãe para aumentar as chances de que algum deles possa vingar. Esse casal, mesmo com todas as adversidades que tiveram que enfrentar, não desistiu de seu sonho maior. E foram recompensados! Desejamos muita felicidade para eles nessa nova fase de suas vidas e que aproveitem cada instante ao lado de suas bebês.
Foto: Reprodução/ Vídeo
Fonte: Liftable












