Quando uma pessoa resolve ser tutor de qualquer animal, é imprescindível que esteja disposta a tomar todos os cuidados de alguém que está responsável por uma vida, desde alimentá-lo sempre a mantê-lo saudável a levá-lo ao médico veterinário. Mas nem todos fazem isso — uma boa parte dos donos beiram à crueldade em seu tratamento com seus bichos.
Foi o que aconteceu com esse pobre cavalo, que pertencia a uma pessoa que se considerava uma “amante de cavalos”. Uma selfie com o animal foi o que revelou aos protetores o tratamento truculento que Thor estava sofrendo no estábulo da mulher, passando fome e com os ossos expostos.
A dona do equino foi responsabilizada pelos maus tratos judicialmente, pois ele estava com sua saúde seriamente deteriorada e a montaria o machucava. Ela foi proibida de possuir cavalos nos próximos 10 anos. Thor foi resgatado por um abrigo e está irreconhecível, saudável e muito forte.




O cavalo agora recebe todo o tratamento amoroso que sempre mereceu, longe da dona que tanto o machucou. Ainda bem, não? ♥
Fotos: Newsner













