Quantas vezes você se sentiu mal, mas não queria ir ao médico, pois achava que se esperasse um pouco, logo iria melhorar?
Foi o que aconteceu com Kimberly, mãe de três meninos, em Sedro-Woolley, Washington. Ela que estava tendo fortes dores no peito e muita dificuldade para respirar, havia acabado de colocar seu filho recém-nascido, Dylan, para dormir e esperava Camdyn, o mais velho, chegar da escola.
Ele quando entrou em casa, viu sua mãe passando muito mal e logo insistiu para que fossem ao hospital. Ela disse que se ficasse ali parada, a dor logo passaria.

Mas Camdyn não aceitou a resposta de Kimberly e correu para pegar seus sapatos e casaco para irem ao médico o mais rápido possível. Quando chegaram ao hospital, fizeram alguns exames e uma ambulância foi chamada imediatamente para enviá-la à emergência.
Ao fazer uma radiografia, descobriu que ambos os seus pulmões estavam cheios de coágulos de sangue, causando embolias pulmonares. Ela, então, teve de ficar internada no hospital por sete dias.
Olha só o vídeo que conta a história do mais novo herói:

Quem não gostaria de um heróis desses em casa, não é?
Fotos: Reprodução