Parece algo bobo e sem explicação, mas só Dana Sedgewick, de South Yorkshire, Inglaterra, sabe explicar o que passou ao depilar as pernas e a virilha com uma lâmina de barbear.
Demorou apenas alguns dias depois do processo para que ela percebesse uma espinha em sua virilha que sangrava continuamente. E logo começou a sentir náusea e tontura. Algo estava errado e Dana foi obrigada a ir ao hospital descobrir o que poderia ser.
Rapidamente, ela começou a tomar alguns medicamentos, mas suas pernas começaram a adquirir uma cor escura tal qual como de uma carne podre. Às pressas, Dana começou um tratamento já que, segundo os médicos, ela havia sido infectada por uma bactéria mortal. Havia apenas 30% de chance de se recuperar, afinal uma sepse havia surgido.


“Quando cheguei ao hospital, minhas pernas estavam cobertas de carne negra e apodrecendo”, revelou. No total, foram dez horas nas quais os cirurgiões lutaram para salvá-las. Toda a carne doente foi removida e a pele de suas costas foi parar em sua perna, para complementar a parte ‘sem nada’.
Foram anos e anos de procedimentos com enxerto para melhorar a aparência. Pelo menos ela conseguiu sobreviver a uma simples depilação caseira.
Fotos: Reprodução.


