Super Humanos

Mulher produz mais leite que o ‘normal’ e doa 450 litros para ajudar outros bebês

By Henrique Marsura

April 04, 2018

Com sua amamentação, esta mulher pôde ajudar muitas outras

Quando teve o primeiro filho, a norte-americana Christina Nichter enfrentou muitas situações novas, como por exemplo a experiência da amamentação. E isso foi extremamente difícil, já que o leite dela secou depois de apenas alguns meses. E isso fez com que ela ficasse muito preocupada quando seu segundo filho estava prestes a nascer. Apesar de tudo isso, ela teve uma grande surpresa.

O nascimento de Jaydon foi normal, mas depois tudo começou a mudar. Logo no primeiro dia de vida do pequeno, a mulher conseguiu produzir pouco mais de um litro de leite. Ela então começou a guardar a bebida em recipientes no freezer para o caso do leite dela secar novamente.

Mas isso não aconteceu. Os dias passaram e Christina produzia cada vez mais leite. Na segunda semana de vida do bebê já eram mais de sete litros estocados. Já nem havia mais espaço para guardar tudo aquilo.

Neste momento ela percebeu que poderia ajudar outras mães que passaram pela mesma coisa que ela na primeira gravidez. Ela procurou o Mother’s Milk Bank of Montana(Banco de leite de Montana) e depois de alguns exames médicos começou a doar seus leites para lá.

“A sensação de poder ajudar outras mães foi indescritível. A amamentação se torna estressante quando você percebe que não é capaz de fornecer o suficiente para o seu filho. Durante meu processo de doação, vi muitas mães agradecidas e com lágrimas nos olhos”, revelou a mãe.

Em todo o processo de amamentação, Christina conseguiu doar 148 galões de leite, ou seja, incríveis 484 litros de leite. Deste forma ela conseguiu ajudar diversos bebês que precisavam deste alimento realmente importante na infância dos pequeninos.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Noticias Bol