Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Mulher perde uma bíblia muito importante. Até que o destino garante que elas fiquem juntas novamente

A vida é uma caixinha de surpresas e quando pensamos que tudo está perdido, ela pode nos presentear de maneira surpreendente. Foi isso o que aconteceu com Rhonda Thompson, uma mulher que vive em Gardner, no Kansas.

O marido de Rhonda tinha uma bíblia que era muito especial para ele. Então, após seu falecimento, ela se tornou ainda mais importante para a esposa, visto que, além de ser uma belíssima memória dele, também tinha sido usada como um livro de visitas em seu funeral.

Porém, certo dia, Rhonda apoiou a bíblia em cima de seu carro enquanto segurava um copo com suco, mas acabou se esquecendo de que ele estava lá. Então ela deu partida no carro e a bíblia acabou se perdendo pela estrada.

A mulher ficou desolada por ter perdido essa lembrança tão importante e não sabia o que fazer para encontrá-la. Foi então que o destino fez seu papel e encontrou uma maneira de fazem com que a mulher e a bíblia se reencontrassem.

Tudo começou quando um homem, chamado Rodney Wright, estava realizando seu serviço de coleta pela estrada e se deparou com um livro, a bíblia perdida. Até então tudo bem, o mais surpreendente foi que Rodney era um velho amigo de Rhonda e seu marido Mike, então logo notou que a bíblia era deles.

Com isso, Rodney entrou em contato com a mulher e ela não podia acreditar no que estava vendo: sua bíblia inteirinha, sem nenhuma folha faltando, o que tornou tudo ainda mais incrível.

Ela ficou muito grata ao homem e disse que não imaginava poder reencontrá-la, ainda mais estando inteira, visto que por estar em uma estrada, as chances de ser esmagada, rasgada ou molhada, eram enormes.

Mas ali estava ela… inteirinha, apenas esperando por essa conexão do destino. Mas afinal, seria mesmo o destino? Há quem diga que foram as mão de Jesus Cristo que guiaram seu caminho.

Imagens: Facebook – Rhonda Sue Thompson

Rolar para o topo