É provável que você já tenha ouvido falar sobre Bethany Hamilton. Sua história de inspiração já virou livro e filme. Além de tocar inúmeras pessoas ao redor do mundo.
Sofre ataque enquanto surfava:
Em 2003, enquanto surfava com sua melhor amiga Alana Blanchard, Bethany sofreu um ataque de tubarão e teve o braço esquerdo cortado logo abaixo do ombro, aos 13 anos. Na época, ela já era um nome conhecido no cenário do surfe e estava despontando na modalidade. Quando a resgataram, ela tinha perdido muito sangue e sofreu choque hipovolêmico. Enquanto muitos poderiam pensar que isso seria o fim da carreira da atleta, Bethany deu a volta por cima.

Um mês após o ataque ela voltou a entrar no mar. Dentro de dois anos, ela ganhou seu primeiro título nacional no surfe. E virou modelo de inspiração para outras pessoas. Em 2013, ela se casou com o ministro Adam Dirks. Em 2015, o casal teve seu primeiro filho, Tobias.

Bethany, agora com 27 anos, sempre compartilha fotos dele na água e, grávida pela segunda vez, mostrou que está ensinando ao menino, de dois anos, seus primeiros movimentos sob a prancha. Inclinada sobre ela, a mãe segura o filho e o ajuda a se equilibrar, como mostra a imagem:

Esse momento emocionante entre mãe e filho foi capturado por Mike Coots, um sobrevivente de ataque de tubarão, defensor desses animais e amigo de longa data de Bethany. Ela está grávida ao mesmo tempo que sua ainda melhor amiga Alana.

A família aguarda a chegada do novo bebê e segue inspirando pessoas ao redor do mundo. Essa mulher não só seguiu atrás dos seus sonhos como foi além. Ela superou todas as suas limitações pelo que acredita.
Foto: Reprodução/ Instagram
Fonte: Little Things












