O preconceito ainda é um tema tão forte na nossa sociedade que simplesmente nos deixa chocados com a naturalidade a qual ele é praticado por muita gente. Um caso claro, é o que você verá agora:
Uma mãe solteira, identificada como Cleide, publicou fotos de uma conversa que ela teve com uma mulher para qual ela fazia faxina, chamada de Simone. A conversa chegas às vias de ser lamentável devido o tratamento que a então faxineira recebe, vindo de sua contratante. Por ser mãe de 3 crianças e ser solteira, Cleide é vítima de um preconceito hediondo e terrível. Simone, afirma que não pode dar trabalho para “esse tipo de gente”, se referindo à Cleide.
A faxineira teve que “acertar suas contas” com o porteiro do prédio, porque Simone não queria uma mulher solteira convivendo com seus filhos e marido. Prova clara que além de ignorante, a mulher parece ser bem insegura. Confira abaixo esse diálogo cruel, soberbo e totalmente mesquinho.



Acho que só o que podemos desejar para essa Dona Simone, é que haja MUITA evolução em sua vida e que ela aprenda a valorizar as pessoas de verdade. Que pena vermos que ainda existem esse tipo de pessoas no mundo.












