Perder um bebê é uma dor imensa para qualquer mulher e uma experiência que nenhuma delas deseja para outra pessoa. Shannon Reed, de 23 anos, é de uma cidade próxima à Newcastle, na Inglaterra. Ela sentiu na pele o que é sofrer um aborto. Um não, na verdade ela já sofreu cinco abortos em seis anos!
Suas quatro primeiras gestações acabaram antes mesmo de completar seis semanas. Da última vez, ela chegou à décima segunda semana, o que deu a Shannon esperanças:
“Todos os dias eu conversava com a minha barriga pensando que finalmente era o momento de me tornar mãe”.
Mas, infelizmente o pior aconteceu e em julho ela perdeu o bebê. Com todos os abortos e as dificuldades que ela passou, seu relacionamento não sobreviveu e ela precisou parar de trabalhar enquanto lidava com esse turbilhão de acontecimentos em sua vida, segundo o Chronicle Live.

Desesperada para saber o que causava todos esses abortos, ela realizou inúmeros exames. Até que seus médicos descobriram que Shannon tem a síndrome do anticorpo antifosfolipídeo; é uma doença que pode causar coágulos de sangue dentro de artérias, veias e órgãos e provocar aborto e morte fetal em mulheres grávidas.
4Louis:

Quando perdeu seu último bebê, Shannon ficou desolada. Ela não tinha mais forças para prosseguir. Foi nesse momento que a iniciativa 4Louis entrou em sua vida. No hospital, recebeu uma caixinha com memórias para não se esquecer do filho, junto com uma carta dada por eles. São pais que doam, de graça, essas lembranças, para outras famílias que estejam passando por momentos difíceis. Agora, Shannon ajuda a arrecadar fundos para que a prática chegue a mais pessoas.
Desejamos muita saúde a ela e que possa realizar seu sonho de ser mãe em breve.
Foto: Reprodução/ Newcastle Chronicle
Fonte: Mirror












