Em um avião existem muitas pessoas que são bem diferentes. E isso pode causar possíveis problemas na relação entre eles, por exemplo. Em um voo na Inglaterra, dois cachorros foram ‘responsáveis’ por uma cena inimaginável, que acabou com a exclusão de uma passageira do avião.
Tudo aconteceu em um avião da Sothwest que iria de Baltimore para Los Angeles, quando uma mulher avistou dois cães na aeronave e afirmou aos comissários que aqueles animais deveriam sair do voo porque ela tinha uma “alergia a animais de estimação que ameaçava sua vida”.
Para saber se isso era verdade, os funcionários pediram um exame que comprovasse a alergia. Mas ela se recusou a mostrar e por isso, seguindo normas da empresa, ela foi ‘convidada a se retirar do avião’. “Nossa política afirma que um cliente sem certificado médico pode ser retirado de um voo se ele alegar que possui alguma alergia que possa ser fatal. O passageiro é então, encaminhado para um outro avião”, diz o comunicado da companhia aérea.
Relatos dizem que muitos passageiros apoiaram a decisão da empresa em retirar a passageira, mas ela não queria sair de jeito nenhum e os policiais foram chamados. Neste momento tudo piorou, já que a mulher alegou que os oficiais estavam “rasgando suas calças”. Ela também contou que seu pai seria operado em algumas horas e precisava estar naquele avião.
Mas isso não foi capaz de evitar a ação dos policiais, que ainda tentavam tirá-la de lá. Um dos passageiros, chamado de Bill Dumas, conta que “Se você olha para a polícia, eles estavam sendo excessivamente agressivos”. Ele ainda conta que os homens da lei conversaram bastante com a mulher, mas não teve jeito.
Veja o vídeo e tire suas conclusões
Depois de toda repercussão, a empresa aérea se desculpou com a mulher, por ela não ter embarcado naquele voo, “Estamos desanimados pela forma como esta situação se desenrolou e a remoção do Cliente por agentes da lei locais. Nós publicamente oferecemos nossas desculpas a este Cliente por sua experiência e entraremos em contato diretamente com ela para resolver suas preocupações”.
Fotos: Reprodução Internet


