O que se espera dos pais é que cuidem de seus bebês e os protejam, alimentem e deem amor e carinho, certo? Bom, uma mãe em Redwood City, Califórnia, Estados Unidos, revoltou muitas pessoas por ir extremamente contra a premissa de que os pais têm que cuidar de seus filhos ao tentou matar seu recém-nascido.
Sarah Lockner, de 25 anos, era caixa no McDonald’s e estava em seu turno no dia 4 de setembro. Ela disse aos seus colegas que estava com dor no estômago e foi ao banheiro, segundo o procurador do distrito de San Mateo, Steve Wagstaffe, ao Los Angeles Times.
Vendo sua demora, uma das funcionárias ficou preocupada e foi até o banheiro para ver se estava tudo bem com Sarah, mas encontrou muito sangue no chão ao entrar no local. Ela deu a desculpa de que estava tendo uma menstruação muito forte e consequentemente um sangramento intenso, mas de acordo com os promotores do caso, na verdade, ela estava dando à luz.
Foi quando outra colega de trabalho resolveu entrar no banheiro para ver o que estava acontecendo que ele se deparou com uma cena revoltante. Ele contou às autoridades que viu Sarah tentando afogar seu bebê recém-nascido na privada.
“O funcionário se levantou para olhar por cima da baia e viu um bebê recém nascido no banheiro e Sarah com as mãos em suas costas, empurrando-o para baixo na água do banheiro”, disse Steve à News 14, uma afiliada local da NBC.
A emergência foi acionada mas quando chegaram no local, a criança já estava sem pulso e não respirava. Steve falou ao BuzzFeed News que o bebê foi encaminhado para um hospital próximo, onde ele permanece em um estado de saúde estável, mas que ainda não é possível determinar se ele terá algum dano cerebral.
A mãe, que teria informado aos funcionários que não sabia que estava grávida, foi presa, acusada de assassinato e tentativa de abuso infantil. Que crueldade, não é mesmo? Desejamos que esse bebê se recupere e cresça com muita saúde.
Foto: Reprodução/ Redwood City Police












