Certo dia, a mãe Tori Castillo, de Riverdale, em Utah, Estados Unidos, saiu com as suas filhas, uma de 5 anos e outra de apenas 2, para uma tarefa rotineira bem comum: ir ao supermercado.
Dentro do estabelecimento, Tori comprou tudo o que precisava e já estava a caminho do caixa. Tudo aparentemente dentro dos conformes.
Que papo chato, não é mesmo? Então, vamos mudar um pouco a personagem. Enquanto Tori fazia suas compras, uma mulher chamava Heidi e um amigo próximo também estavam no supermercado e já se encaminhavam à saída. No entanto, quando chegaram ao estacionamento, um som estranho captou a atenção de Heidi.
Enquanto guardava as compras em seu carro, a mulher ouviu um barulho que, a princípio, ela não conseguia distinguir, mas que soava cada vez mais alto conforme ela se atentava mais a ele. Assim, seguindo o som que ouvia, ela descobriu que o ruído vinha do porta-malas de um automóvel. E para sua surpresa, era o choro de uma garotinha.
“Ela gritava e chorava: ‘Mamãe, me deixe sair! Socorro! Mamãe! Me tire daqui'”, contou Heidi. Imediatamente, a mulher destrancou um trinco de emergência e conseguiu abrir a parte de trás do veículo, o que a deixou ainda mais pasma, pois não havia uma criança apenas, mas duas. Ambas meninas.

Neste momento, Heidi pegou uma das crianças no colo para acalmá-la, enquanto uma mulher que acompanhava toda a cena pegou a outra menina para fazer o mesmo. Então, a polícia foi chamada.
Assim que os policiais chegaram, na hora exata, a mãe das crianças também apareceu. E adivinhe: era Tori. A mãe comentou que precisou fazer isso porque a babá não estava em casa e as meninas dariam muito trabalho no supermercado. Que desculpa, hein?! O fato é que Tori foi acusada por abuso infantil e, veja só, também por um suposto roubo que ela cometeu.
-
A mãe das duas meninas, Tori Castillo – Foto: CNN
Enquanto o caso é julgado, as crianças estão sob os cuidados de outras pessoas da família. E esperamos que haja um final feliz para elas após Heidi salvá-las.


A 










