Connect with us

A Boa do Dia

Mulher não tira a maquiagem nem para dormir e revela: “só sinto que sou eu mesma quando uso base”

Published

on

Para muitas mulheres, a maquiagem é algo indispensável, que não pode sair da bolsa. Para elas é até estranho sair de casa sem estes pós e pinturas que enfeitam tanto o rosto e corpo. Mas muito se engana se você acha que elas fazem isso só para seus maridos ou outros homens. Na verdade, elas gostam desses produtos porque se sentem bem com eles.

Uma mulher que sabe bem disso é a inglesa Rachel Mitchell, de 27 anos, e casada há três deles com Tom Bourlet. E mesmo depois de tantos anos juntos, ela conta que nunca tira a maquiagem na hora de dormir. “Frequentemente durmo com toda a minha maquiagem, até a base. Daí, quando acordo, eu corro para o banheiro, tiro tudo e já me maquio de novo”, disse ela em uma entrevista ao The Sun.

Ela revela que não é por causa de seu marido, mas sim por ela mesma. “Não é que eu tenha medo que o Tom me veja sem maquiagem – é que eu realmente só sinto que sou eu mesma quando estou com base, blush, sombra, delineador e batom. Eu sinto que isso define o meu rosto. Não uso para parecer mais jovem – realmente não preciso – mas para ficar mais confiante”, completa.

O marido dela entende que a esposa faz o que faz não por ele, mas sim por ela mesma, “ela fica igualmente linda, mas entendo minha esposa, ela usa maquiagem para si, não para os homens”.

Apaixonada por maquiagem, Rachel Mitchell, diz que usa produtos em seu rosto desde os 13 anos e não se sente a mesma se não for assim. “Meu rosto maquiado se tornou o único que eu mostro ao mundo, minha identidade. Eu nem mesmo gosto de ver meu rosto sem maquiagem”, explica. “Eu só me sinto normal quando estou com maquiagem. Do contrário, me sinto exposta, vulnerável – parece estranho, mas minha autoconfiança vem da maquiagem”, conclui.

E você, o que acha da escolha dessa mulher em nunca tirar a maquiagem, mesmo nos momentos mais íntimos com seu marido?

Fotos: Reprodução Internet

A Boa do Dia

Menino que ligou para policia por fome recebe ajuda de todo país.

Published

on

O apelo do pequeno Miguel, de 11 anos, comoveu todo o Brasil. O menino ligou para a polícia dizendo que estava com fome e pediu comida, contando que a família só tinha fubá com água para comer.

Os policiais constataram a situação de miséria, não aguentaram e decidiram ajudar.

“A guarnição ficou bastante comovida ouvindo os relatos das crianças, que há três dias eles estavam se alimentando apenas com água e fubá”, afirmou o tenente Nilmar Moreira. E dona Célia, a mãe das crianças confirmou:

“Eu só tinha fubá e farinha. Já tinha uns três dias que a gente estava assim. E que já tinha acabado as coisas, já tinha mais de 20 dias, mas ainda tinha um pouquinho de arroz, de algumas coisas”, contou a mãe do menino. 

Depois que o áudio do Miguel viralizou na internet, tocou o coração de tanta gente, que pessoas de várias partes do Brasil começaram a mandar ajuda.

Fonte

Continue Reading

A Boa do Dia

Criatividade na crise: pães e caixas de ovos como lembrança de festa.

Published

on

Na Nigéria, os anfitriões de uma festa típica nigeriana distribuiu aos convidados lembranças pouco convencionais.

Como parte de uma típica celebração nigeriana, é comum que o anfitrião dê presentes aos convidados como forma de expressar gratidão àqueles que compareceram ao evento.

As lembrancinhas costumam variar de plástico a itens comestíveis. Nos últimos tempos, power banks, caixas e telefones entraram na lista de itens que são frequentemente compartilhados em festas como souvenirs.

No entanto, em meio ao aumento do custo dos alimentos no país, os organizadores de uma festa decidiram compartilhar pães e caixas de ovos como uma espécie de alívio para os participantes.

Os convidados ficaram surpresos quando receberam as lembranças, mas agradecidos também.

Em meio a crise, eis uma ótima ideia, não é mesmo?

Fonte

Continue Reading

A Boa do Dia

Gêmeas de 103 anos compartilham segredo da vida

Published

on

Foram 103 anos compartilhando os bons momentos de felicidade que tiveram.

As duas irmãs são as gêmeas mais velhas da Grã-Bretanha. Depois de cem anos de vida, elas compartilharam o segredo de uma vida longa.

As irmãs declararam que o segredo para se ter uma vida longa é comer bem e beber na hora de dormir.

Thelma Barratt, brincou dizendo que sua longevidade se deve ao seu amor pela comida, enquanto Elma Harris aprecia um conhaque e limonada.

No entanto, deve ser sempre servido num copo de brandy sem gelo, insistiu.

As irmãs, que agora moram em diferentes municípios, se reuniram para uma festa com a família.

Fonte

Continue Reading

Destaques