Sabe aquela dorzinha de cabeça que todo mundo sente e parece ser de simples solução após ingerir algum remédio? Cuidado, saiba sempre o que está fazendo. Veja só este caso:
Lee Broadway era uma orgulhosa mãe de quatro filhos e, casada com Eric, tinha definitivamente sua vida perfeita. Pelo menos até começar a se queixar de uma dor de cabeça.

Embora tenha sofrido dores de cabeça e enxaquecas por toda sua vida, dessa vez a dor era mais forte e intensa. Eric a levou para o hospital e o diagnóstico não poderia ser pior: Aneurisma cerebral.

Mesmo que a moça estivesse se contorcendo de dor, os médicos não acreditavam que sua vida estivesse realmente em perigo. para eles, apenas uma cirurgia seria o suficiente, deixando Eric aliviado.
O que parecia apenas um susto momentâneo, se tornou em uma terrível situação quando, algumas horas mais tarde, sua esposa tinha piorado de forma que não houvesse mais nada que fazer. Dois dias depois, Lee faleceu.

Aos 41 anos, Lee deixou para trás muitas pessoas que a amavam. Em choque, todos estavam devastados com a morte repentina da moça.

Mas um aneurisma cerebral pode ocorrer com qualquer pessoa, pois se trata da expansão de um vaso sanguíneo. Então não deixe de ir a um médico caso você tenha alguns desses sintomas:
– Dores de cabeça extremas.- Náuseas.- Cãibras.- Fadiga severa ou desmaios.- Fraqueza nos braços ou pernas.- Dormência em qualquer parte do rosto.- Sensibilidade à luz.- Torcicolo.

Fiquem atentos e levem a trágica história de Lee como exemplo para que sintomas como estes não deixem passar despercebidos!
Fotos: Reprodução













