Natureza Incrível

Mulher joga cachorro no lixo e alega “Eu tive que o jogar fora.”

Publicado

em

Entenda melhor este crime tão bárbaro e chocante

Os animais de estimação são seres que podem nos acompanhar durante anos e anos. E desta forma, serem companheiros que nos darão todo o amor e carinho que eles podem. Em troca, nós devemos dar comida, fazer sua higiene e dar todo o sentimento que nós podemos para eles. E isso deve ser feito tanto nos momentos fáceis, quanto nos momentos mais difíceis. Mas uma família infelizmente não foi capaz disso.

Era uma noite quando mãe e filha saíram com um Cocker-Spaniel, um cachorrinho com 15 anos. Mas aquele não era apenas mais um passeio com o bichinho de estimação da família. Uma câmera de vigilância flagrou as duas mulheres, de 74 e 32 anos, colocando o animal em um saco preto de lixo e jogando-o fora. Depois de 30 minutos, um homem ouviu um choro desesperado e se locomoveu até a lixeira, onde descobriu o animal. Imediatamente ele ligou para a polícia, que levou o cão até uma clínica veterinária.

Mas infelizmente, horas mais tarde, o cachorro não resistiu e morreu poucas horas depois.

As culpadas

As câmeras de segurança conseguiram identificar as suspeitas e imediatamente elas foram procuradas e presas pela polícia. Quando isso aconteceu, o relato mais bizarro e terrível foi dito. A mãe contou que o animal estava muito fraco e ela não queria mais ele. “Eu não o podia ver morrer, mesmo que estivesse vivo, eu tive que o jogar fora”.

E por esta atitude realmente criminosa, mãe e filha deverão ser denunciadas e possivelmente presas. Afinal, atirar um cão tão frágil no lixo é algo terrível e que deve gerar uma punição. É muito triste pensar que nos últimos momentos de vida deste cachorro, ele teve que enfrentar algo tão triste e doloroso.

Anúncios

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Histórias com valor

Destaques

Sair da versão mobile