Uma mãe morreu por quatro minutos e conseguiu voltar a vida. Parece mentira, não é mesmo? Mas, foi exatamente isso que aconteceu com Kelley Evans. Ela é casada com Gareth e vivia em Buckinghamshire, na Inglaterra. O casal já tinha um filho, o pequeno Bob, quando decidiu ter outra criança.
Quando descobriram que estavam esperando uma menina, foi uma felicidade só! Nada os prepararia para o que estava por vir: na 23ª semana de gestação, Kelley começou a se sentir mal e percebeu que se tratava de algo muito sério. Desde a adolescência, ela tinha sido diagnosticada com a Síndrome de Wolff-Parkinson-White, muito rara. Ela faz com que seu coração bata em uma velocidade rápida e anormal, provocando tonturas e até desmaios.

Rapidamente, seu marido ligou para a emergência, em busca de ajuda:
“No dia em que quase morri, acordei por volta das 5h, tendo o que eu pensava ser um ataque de pânico. Fiz todas as coisas que eles recomendam, bebi um pouco de água, sentei no banheiro e fiz alguns exercícios de respiração, mas não passou na próxima meia hora “, disse Kelley.

Trabalho de socorrista salva a vida de Kelley:
Na verdade, ela teve uma parada cardíaca e somente graças a uma socorrista chamada Stephanie, conseguiu sobreviver. A profissional, que chegou rapidamente para atendê-la, usou um desfibrilador para trazê-la de volta a vida. De acordo com The Sun, Kelley estava inconsciente por quatro minutos.


Uma ambulância a levou para o hospital e ela teve que passar por uma cirurgia para resolver seu problema cardíaco. Sua bebê, ainda na barriga, incrivelmente ficou bem! Ela nasceu somente quatro meses depois, em 24 de novembro de 2017. Ava veio ao mundo saudável e não mostrou nenhum sinal de sequelas após o trauma intenso da mãe.

Agora, a família só tem a agradecer à socorrista que salvou Kelley e aproveitar cada instante ao lado da filha!
Foto: Reprodução/ Facebook
Fonte: Little Things












