Esse gato jamais imaginou que fosse ter uma vida calma e tranquila em algum momento de sua vida. Unagi, como é chamado, acabou em um centro de controle de animais da Prefeitura de Yamaguchi, no Japão.
Porém, uma mulher acabou descobrindo sobre ela e se interessou pelo pobre felino. “Vi em um site durante meu intervalo do trabalho que um gatinho que se parece exatamente com o meu gato, Suzume, estava no centro de animais. Os gatinhos só podem ficar lá por uma semana”, disse ela que é dona de uma outra gata resgatada, a Suzume.
Logo, no dia 26 de junho, último dia para o filhote sair de lá, a dona tirou folga do trabalho e foi em direção a ele. Em poucos minutos, ele já estava em seu novo lar; depois, é claro, de ter passado por uma consulta veterinária. Apavorado, ele demorou até se acostumar. “Ele tinha 2,5 meses e pesava 860 gramas, um pouco maior que Suzume, quando o peguei”, contou a mulher.

Assim que chegou, Suzume já o observou de longe e foram, aos poucos, se familiarizando e interagindo lentamente. Não demorou até que Unagi começasse a segui-lo por todo lado. Parece que agora eles são amigos inseparáveis e praticamente idênticos.
Lindinhos, não?!
Fotos: Reprodução.
Fonte: Anda.












