Você deve ver histórias muito loucas todos os dias, não é mesmo? Algumas até podem ser invenções, mas outras por incrível que pareça são verdadeiras. A história de Mary Ann Franco, por exemplo, até parece inventada, mas ela e os médicos garantem que tudo realmente aconteceu.
Você deve estar curioso neste momento, certo? Tudo começou em 1993, quando a mulher se vitimou em um acidente de carro e sofreu uma grave lesão em sua coluna. Por conta disso, ela perdeu com o tempo a visão, até que em 1995 ficou totalmente cega e desde então enfrenta diversas dificuldades.
Até que o mundo voltou a sorrir para ela em 2015, mas de uma forma bem peculiar. “Eu estava na sala de estar e queria ir até a porta, só que meu pé enroscou e eu caí, batendo minha cabeça na lareira, creio eu”, conta Mary Ann.

A queda que a mulher sofreu a levou ao hospital inconsciente. E quando acordou, um milagre aconteceu e ela voltou a enxergar.
Explicação de tudo
Depois de realizar uma cirurgia, Mary Ann acordou e fez uma pergunta que intrigou sua sobrinha, “Por favor, senhora de roxo, você pode me dar algo para dor?”
A jovem não entendeu como sua tia enxergou a cor da roupa da enfermeira, mas logo chamou os médicos. O neurocirurgião responsável pela cirurgia, John Afshar, comentou que provavelmente alguma artéria ligada ao cérebro foi “liberada” após a cirurgia, recuperando a visão dela.

Mas Mary Ann tem outra explicação. Para ela, tudo foi uma prova de que Deus está ao seu lado, acreditando que tudo foi um milagre.
E você, acredita que foi um milagre ou tudo pode ser explicado por meio da ciência?
Fotos: Reprodução Internet












