A perda de um ente querido é capaz de provocar uma dor imensa. Perder um filho é algo que não espera-se que aconteça a ninguém, tamanho o pesar – encarar o assassino de seu filho muito menos!
Essa mãe teve de experienciar os piores sentimentos. Ana Estevez teve o filho morto pelo próprio ex marido e pai da criança de apenas cinco anos, Aramazd Andressian Jr.
Aramazd foi visto pela última vez com o filho quando os dois deixavam a Disney em abril. No primeiro dia em que a criança foi dada como desaparecida, o homem foi encontrado desmaiado em seu carro, que foi empurrado na gasolina e comunicou que desconhecia o paradeiro do filho. Pouco depois, Aramazd foi visto fugindo para Las Vegas – ele tinha mudado o visual, cortado a barba e os cabelos para evitar ser reconhecido.
Ao ser apanhado, ele disse então que seu filho poderia ser encontrado em um lago no condado de Santa Barbra. No dia da sentença, muito abalada, Ana teve de confrontá-lo. 13 agentes da corte foram chamados para garantir que os ânimos não se exaltassem durante o julgamento – acredita-se que Aramazd tenha cometido o ato para vingar-se da ex-mulher.
Em um ato de muita força, Ana discursou e dirigiu sua palavra para o assassino de seu filho, que pegou uma pena de 25 anos:
“Você é um fracasso como pai. Você é um fracasso como ser humano”, disse.
É impossível não se emocionar com a dor dessa mãe. O vídeo abaixo mostra com detalhes o julgamento:

Muita força para Ana e que a justiça seja feita e cumprida!
Foto: Reprodução/ Youtube/ Inside Edition












