Cadelinha surta ao ver sua dona por uma ligação de vídeo
Oriany De Oliveira é uma jovem venezuelana que está morando na Argentina a trabalho nos últimos 9 meses. Isso significa que ela está separada de sua querida cadelinha, Layla, que ficou em casa com sua família.
“Ela é o amor da minha vida”, disse Oliveira ao The Dodo. “Tem sido difícil ficar sem ela, minha companheira e melhor amiga. Sinto muito a sua falta.”
Layla, obviamente, também sente muito a falta de Oriany.

Com o passar dos meses, a garota manteve contato próximo com a mãe por telefone que, recentemente, decidiu tentar algo novo. Ela descobriu como fazer uma conversa por vídeo com a imagem de sua filha projetada em uma tela de televisão.
https://twitter.com/deoliveiraori/status/990424221695336448
Ao ver sua dona, ao vivo e em cores vivas, Layla pirou. Foi um momento emocionante.”Foi incrível”, disse Oliveira. “Foi bom saber que ela me reconheceu, mas também fiquei um pouco triste porque pude ver o quanto ela estava sentindo a minha falta.”
A distância entre elas e o tempo que passaram separadas fizeram pouco para quebrar o belo vínculo de Layla e Oliveira.

Com um pouco de sorte, Oliveira estará em breve na posição financeira ideal para voar para casa e visitar pessoalmente sua filha. Nesse meio tempo, ela se consola em saber que Layla é cuidada e amada.
“Meu relacionamento com ela é espetacular e incrível”, disse Oliveira. “Mas é claro, ela está muito feliz com a minha mãe.”












