Entenda a história curiosa deste casal
O desejo de ser mãe move a vida de muitas mulheres. Algumas sonham com o nome do filho deste que são bem novas e seguem isso até o dia em que conseguem alcançar a gravidez. Mas algumas mulheres não podem ser mães da forma natural, seja por doenças ou por possíveis problemas que elas enfrentam na hora do parto. E por isso são obrigadas a fazer tratamentos ou até a fertilização in vitro. Uma mulher chamada Carolyn Savage e seu marido Sean sabem bem disso.
Os dois já possuem três filhos, mas eles desejavam o quarto. E tentaram algumas vezes da forma convencional, mas quando ficava grávida, a mulher sempre sofria abortos espontâneos que davam fim ao sonho do casal. Foi neste momento que os médicos disseram a ela para fazer fertilização in vitro, ou seja, colocar o espermatozóide dentro de um óvulo maduro em laboratório e só depois colocar ele ‘dentro’ da cavidade uterina da mulher.
E o procedimento foi feito. O tempo passou e a gravidez foi concretizada. Este momento foi de muita felicidade, afinal tudo parecia ir bem e eles aumentariam a família. Mas Carolyn e Sean ainda teriam uma surpresa muito triste antes do nascimento da criança.

Quando estavam na reta final da gravidez, um pequeno problema apareceu no bebê e fez com que o casal tivesse que fazer alguns exames. E nisso, eles descobriram algo assustador. O médico que fez a fertilização errou de uma forma inimaginável. Ele trocou os nomes e injetou na barriga de Carolyn o bebê de outro casal.
Aquilo era terrível, já que ela carregava um filho que não era dela. Por isso, o casal decidiu dar à luz o bebê e depois entregarem ao casal biológico.
O futuro
Parecia que este era o fim do sonho dos dois. Mas eles não pensaram assim e não desistiram. E alguns meses depois eles descobriram que Carolyn estava grávida. E para deixar tudo ainda mais incrível, eram gêmeos!! Muito legal, não é mesmo?
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Littlethings












