Natureza Incrível

Mulher entra em casamento com algo escondido e, quando cão a vê, salva a vida de todos

Publicado

em

Cachorro salva vida de convidados ao notar algo estranho em mulher

Cães são extremamente sensitivos. Desde pequenos momentos, como não gostar de alguém sem explicação, esses animais sempre sentem quando algo não está certo.

No mundo que estamos hoje, a qualquer hora algo pode acontecer. Poucas vezes percebemos algo diferente no local que estamos ou nas pessoas ao nosso redor, mas acredite: os cães têm esse poder.

Por isso que, durante um casamento na Nigéria, nenhum dos convidados perceberam que algumas coisa estava errada. No entanto, um cachorrinho pressentiu algo e acabou salvando o dia. A cerimônia estava lotada, com grande parte dos moradores da aldeia de Belbelo reunidos.

De repente, uma uma jovem se aproximou com uma bomba escondida embaixo do seu vestido, que poderia explodir a qualquer momento. E foi nesse momento que um cachorro, que pertencia a um dos convidados, percebeu algo nela.

O cãozinho dirigiu-se diretamente em direção da mulher e a atacou. “O cão impediu a suicida adolescente de detonar seus dispositivos explosivos na multidão de pessoas.”, disse o porta-voz da polícia local, Victor Isuku.

Anúncios

O que poderia ser uma tragédia, foi amenizado graças à inteligência do cachorro. A bomba acabou explodindo no local em que a moça foi atacada pelo cão, um pouco longe de onde os convidados estavam. Infelizmente, a bomba explodiu e tanto a mulher como o cachorro morreram. Agora, o animal está sendo saudado com herói, afinal, ele sacrificou sua vida para salvar centenas de pessoas.

Um verdadeiro herói, não acha?

 

Fonte: Daily Mail

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile