O que você faria ao presenciar uma cena terrível de abandono contra os animais? Seria capaz de ajudá-los, independente do que você precise fazer?
No Reino Unido, uma mulher andava com seu cão de estimação quando percebeu que havia uma mala abandonava em uma linha de trem desativada. Mas só se assustou quando ouviu um barulho vindo do pertence. Barulho esse semelhante a um ‘miado’.
Então decidiu se aproximar da mala e finalmente abrir para ver o que havia dentro dela. Quando soltou o zíper, sua suspeita estava correta: Havia um gato preto e branco ao lado de nove filhotinhos de apenas 5 semanas de idade. Então sem pensar duas vezes, ela levou todos para casa em segurança e entrou em contato com o Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA).


Ninguém sabe ao certo quanto tempo os gatinhos estavam ali, mas foram salvos graças à essa moça e levado pela ONG para receber os devidos cuidados.
Os gatinhos receberem nomes em referência a uma obra conhecida, chamada The Aristogates: Toulouse, Tiny Tim, Scat Cat, Berloiz, Duquesa, Marie e Eve. A mãe – que recebeu o nome de Tarini – estava desidratada e fraca. Mas, com o tratamento ela agora está melhor do que nunca.

Eles chamaram os oito gatinhos, os personagens de The Aristogates – Toulouse (macho, tabby / branco), Tiny Tim (macho preto / branco), Scat Cat (macho, gato malhado), Berloiz (macho, preto) , Duquesa (gato malhado fêmea), Marie (fêmea, preto), véspera (tabby fêmea).
Eles eram muito magra quando eles vieram para os centros RSPCA, mas desde então ter colocado em algum peso e construído a sua força. A mamãe gato de 5 anos de idade, Tarini, está fazendo muito melhor depois de receber cuidados intensivos nos veterinários como ela estava muito desidratada.


A família inteira está disponível para adoção uma vez que já são um pouco mais velhos. Esperamos que todos encontrem uma família disposta a dar o amor e carinho que precisam, E que existam pessoas como esta mulher que parou seus afazeres para salvar diversas vidas animais.
Fotos: Reprodução / RSPCA