Natureza Incrível

Mulher encontra seu quintal cheio de sangue onde alguém entrou apenas para ferir seus cães

By camilagomes

December 07, 2017

Quando saímos de casa, sempre ficamos com o coração partido em deixar nossos animais de estimação sozinhos. Por outro lado, logo pensamos que eles estão seguros entre as quatro paredes de seu lar. Mas, nesse caso que aconteceu no quintal de uma mulher, no Arizona, Estados Unidos, não foi bem assim.

Holly Blankenship tem dois cães e está cuidando de outro enquanto seu dono trabalha nas forças armadas. Certo dia, saiu com seu filho recém-nascido para tomar café da manhã na rua. Quando voltou, encontrou algo que não esperava: o quintal de sua casa estava repleto de sangue e água. Seu cão, Riley, apareceu com cortes e arranhões e seus pelos com sangue.

Sua cadelinha Ziggy estava chorando e parecia que tinha passado por uma trituradora, com tantos arranhões que levava em seu corpo. Ela estava assustada e foi imediatamente levada ao veterinário, onde Holly recebeu uma conta de US $ 5000 (cerca de R$ 16.428) para pagar.

Entretanto, o que ou quem poderia ter causado aquilo? Seus cães eram de grande porte e poderiam facilmente se defender sozinhos. A consistência dos ferimentos levou os veterinários a acreditarem que só quem poderia ter feito aquilo seria um gato grande.

Certamente, não um gato doméstico, mas sim um puma, ou ainda mais provavelmente um lince, já que a espécie é muito comum na área em que Holly vive.

 

A dona dos cães acredita que Ziggy tentou ajudar Riley no momento da briga com o felino, explicando porque ele estava com menos ferimentos. Outra teoria para a água esparramada pelo quintal é que no momento da luta, ambos caíram na piscina. Talvez tenha sido exatamente isso que tenha acabado com a briga, quando o gato certamente fugiu.

O terceiro cachorro, Royal, estava perfeitamente bem. Possivelmente ele se escondeu muito bem quando viu o felino grande entrando dentro de casa. A instituição GoFundMe está arrecadando fundos para ajudar Holly a pagar o tratamento dos dois cães.

A dona dos cães comemora o fato deles estarem vivos, especialmente Ziggy, que tinha poucas chances de sobreviver. Esse acontecimento serviu como um alerta a todos os tutores de animais que moram perto de Holly a evitarem que o mesmo aconteça.

 

Fonte: Liftable