Christianna Willis passou por uma provação tremenda quando viu uma Pit Bull ferida em sua varanda, em Nashville, nos Estados Unidos. Ela, que trabalha em um hospital de animais, se viu sozinha diante de um grande desafio.
Quando resolveu verificar a saúde daquela cadelinha, ficou ainda mais preocupada ao olhar dentro da boca da Pit Bull. Percebeu que ela tinha alguns dentes quebrados e outros foram removidos por completo. Isso indicava algo ainda mais assustador: a cadelinha provavelmente havia sido forçado a “trabalhar” em lutas de cães.
Mesmo assim, Christianna viu que a peluda era dócil, porém muito medrosa. Claro que ela acabou ganhando um nome e foi batizada de Mama Jade, enquanto tinha receio de confiar totalmente em sua nova mãe, que por outro lado, prometeu a si mesma que amaria aquele animal o máximo que pudesse.


Algum tempo depois, Mama Jade foi diagnosticada com câncer de mama. Nesse momento, Chris compartilhou a triste história de sua nova filha, que acabou viralizando nas redes sociais. Depois disso, a cadelinha conseguiu o dinheiro para cobrir as altas contas veterinárias de seu tratamento por meio de doações.



Algumas coisas não acontecem por acaso e a Pit Bull teve a benção de parar na porta de uma pessoa tão iluminada. Hoje, ela recebe todo o carinho que jamais teve sua vida toda.












