E parece que a era medieval ainda não acabou. Pelo menos não para estas pessoas em West Bengal, na Índia. Ela teria sido acusada de sequestrar crianças depois de uma delas simplesmente desaparecer de uma vila de onde morava.
E olha que não é a primeira vez que algo assim acontece. Uma mulher já foi linchada até a morte por conta dessa mesma confusão. Muitos até acreditavam que ela praticava magia negra com as crianças.
Dessa vez, porém, a situação é levemente diferente. A mulher, Otera Bibi, sofre de uma deficiência mental e certo dia ela parou em frente a uma cabana de madeira de um aldeão local, Dilip Ghosh, o que fez com que ele achasse que ela estava prestes a sequestrar seu filho de 10 anos.

Rapidamente, uma máfia a cercou e a amarrou em um trator, atacando-a com varas e pedras por cerca de três horas. Para piorar, eles retiraram sua roupa e rasparam sua cabeça enquanto batiam em seu corpo.
Otera até tentou afirmar sua inocência, mas ninguém conseguia entender o que ela estava dizendo. A polícia chegou a levá-la para o hospital, mas ela morreu por conta de suas feridas momentos depois do ataque no distrito de Murshidabad.
Segundo um policial, ”uma máfia bateu na mulher depois de um rumor se espalhar sobre ela estar sequestrando crianças da vila. Nós começamos a investigação do homicídio. Nós estamos tentando identificar as pessoas envolvidas no ataque tanto quanto aquelas que espalharam o rumor.”

Por enquanto, ninguém foi preso pela morte de Otera. Isso só aconteceu após muitos afirmarem que uma criança havia desaparecido e, coincidentemente, a mulher também. Porém, segundo a família, isso era bastante comum em Otera que sumia por dois ou três dias, uma vez ou outra.
Realmente impossível de acreditar em uma barbaridade como essa, não?!
Fotos: NewsCrunch/ViralPress












