O corpo de uma mulher se transforma quando ela fica grávida. Tudo muda, não só o corpo, mas a mente também. Mas, com a espanhola Carolina, de 38 anos, esse processo foi diferente. Ela sofre de obesidade mórbida e foi informada de que não poderia engravidar. De repente, começou a sentir dores nas pernas e em uma consulta informou que não estava mais menstruando e tinha ganhado peso. O médico a mandou para casa.
Na segunda consulta de emergência, ela foi diagnosticada com insuficiência venosa e dor lombar; mas, segundo seu vizinho, vou mandada para casa novamente. Ao todo, ela foi em exatas 5 consultas e nenhuma delas detectou a verdade por trás de todas as dores.
Ao passar muito mal, Carolina foi levada para uma sala de emergência e lá realizou diversos exames, incluindo um teste de gravidez. Foi nesse momento que finalmente descobriram o porquê de todas essas mudanças em seu corpo – o resultado foi positivo.

Descobre que estava grávida:
Nesse momento, o casal levou um choque, pois Carolina tinha ouvido dos médicos que não conseguiria engravidar. A felicidade dos dois teve que dar lugar ao nervosismo de uma cesariana de emergência. No caminho, mais uma revelação: ela estava esperando gêmeas! As bebês nasceram com saúde e estão bem.
Infelizmente, a mãe ainda está internada na UTI, pois, de acordo com o advogado da família, sofreu um coágulo de sangue na cabeça, entre outras complicações da cesariana. A família já apresentou uma queixa por possível negligência médica contra os médicos que atenderam Carolina e solicitou uma investigação sobre o caso. Agora, todos esperam que ela se recupere e possa segurar seus bebês nos braços. Desejamos muita saúde e uma rápida recuperação para Carolina!
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Bebes Y Mas












