A vida, muitas vezes, nos manda surpresas não muito agradáveis, e um sorriso que recebemos de alguém é a única coisa que salva nosso dia.
O sorriso de Jamie Snider sempre foi muito querido por aqueles que a rodeava. Tanto que sua amiga, Larina Campanile, disse que ele estava lá o tempo todo para as pessoas e, especialmente, para suas duas filhas, Aubrey e Maddy.
Mas a história de Jamie fui uma superação que teve suas pedras no caminho, com altos e baixos.

Ela teve um câncer no colo do útero que a fez perder um ovário, porém o diagnóstico de sua melhora veio logo em seguida. Tempos depois, para sua surpresa, descobriu estar grávida de gêmeos, e a alegria logo foi substituída por uma notícia que ela não esperava: o câncer havia voltado.
Jamie passou por tratamento intensivo no hospital Stanford Medical Center, na cidade de Fresno, nos Estados Unidos, com intensas quimioterapias. Nada a desanimou e ela acabou passando na frente da doença, conseguindo avançar com a gravidez e, para a sua alegria, ter a chance de conhecer os pequenos Camila e Nico.

Mas o destino resolveu interferir e, infelizmente, Jamie sofreu um problema cardíaco e acabou falecendo no dia seguinte de sua cesárea. O que conforta a família foi que ela pode segurar seus filhos nos braços e o sorriso dela com certeza fará parte da vida deles.

Agora, parentes e amigos estão arrecadando dinheiro para ajudar os bebês e também para custear uma missa em sua memória. Mais de R$ 10 mil já foram arrecadados.
Dias depois, logo após a cremação da mãe, Aubrey e Maddy viram uma nuvem com uma forma inusitada. Para elas, tinha aquele rosto que elas conheciam muito bem, com aquele sorriso inconfundível. Era como se Jamie as observasse lá de longe.
E ela com certeza está.












