Você já vestiu seu namorado ou namorada? O que você acha que aconteceria se ele escolhesse suas roupas durante uma semana? O resultado seria bom?
Uma mulher chamada Diliyara e seu marido Denis resolveram descobrir. O teste foi realizado para o casal ver se ele escolheria roupas muito diferentes dela e como ela se sairia em sua rotina com o novo look. “Como muitas mulheres, eu tenho um grande armário cheio de coisas, muitas das quais não tinha usado nenhuma vez. No entanto, muitas vezes pensei que não havia nada para vestir. Então eu decidi fazer uma experiência e pedi ao meu marido para escolher minhas roupas por uma semana”, revela Diliyara.
Confira o visual dela em cada dia da semana:
Segunda-feira

Neste dia, Diliyara tinha uma importante reunião de negócios e este foi o visual escolhido pelo seu marido para a ocasião. Quando Denis colocou estas roupas, ela quase desistiu do experimento, mas ele a convenceu: “Tudo está coberto, ninguém vai olhar para o o seu corpo, e além disso é primavera.” Apesar de achar estranhas, as roupas foram muito elogiadas durante esu dia.
Terça-feira

Neste dia, Denis escolheu uma bolsa antiga, que ela considerava infantil e um visual mais básico. Ela teve certeza que ele gostava de vestuários mais brilhantes.
Quarta-feira


Na quarta-feira, o casal queria um jantar romântico. Mas isto era impossível com duas crianças em casa e por isso, eles decidiram fazer a refeição em casa mesmo. Geralmente, ela escolheria uma roupa mais simples para este momento. Mas não foi isso que seu marido escolheu: ele selecionou um vestido formal e bem bonito. Inclusive ela revelou que era como se fosse o primeiro encontro do casal.
Quinta-feira

Ela precisava de uma roupa para a reunião com os professores de seus filhos. Então, Denis resolveu por este vestido, que estava esquecido no armário. Ele contou que esta roupa a deixa “espetacular”.
Sexta-feira

Era um dia em que o casal iria para um jantar em família. Ao invés de optar por uma roupa mais séria, o noivo de Diliyara escolheu uma roupa mais simples e confortável.
Sábado

Para um passeio em família, o homem deixou sua imaginação tomar conta da situação. Ele preferiu uma roupa confortável e uma blusa que ela adorava quando mais jovem.
Domingo

No último dia do experimento, ele escolheu este vestido. Ela o adorava, mas não encontrava uma ocasião para usá-lo. E ele está mais do que certo, algumas roupas não precisam de um momento especial para serem usadas.
A “vítima” da situação contou que tudo foi muito válido e que as escolhas de seu marido foram muito adequadas. E você? Teria coragem de fazer isso?
Fotos: Reprodução Internet












