
Mulher cria mansão com 500 cômodos para espíritos amaldiçoados vagarem ao redor dela
Veja fotos desta mansão assustadora
Uma mansão nos Estados Unidos despertou medo e curiosidade em muitas pessoas. E tudo por causa da história que está por trás da construção de tudo. Tudo começou quando Sarah Winchester perdeu sua filha Annie e algum tempo depois o seu marido, William, por causa de uma tuberculose. Neste momento esta mulher se viu sozinha no mundo, mas milionária graças a fortuna que seu marido, magnata das armas, construiu.
Depois de toda essa tristeza, a viúva consultou um médium para ela conversar com a alma de seu marido morto. Foi neste momento que algo revelador aconteceu. O tal espírito disse para que ela viajasse para a Califórnia e construísse uma mansão para ela e para os espíritos de todos que morreram graças a arma que o marido dela havia criado. E foi exatamente isso que ela fez.
Acreditando que sua família estava amaldiçoada por todos os mortos por rifles Winchester, Sarah pegou sua fortuna de 360 milhões de euros e foi para a cidade indicada. Lá, na cidade de San José, ela comprou uma fazenda e começou a construir o palácio. Foram sete dias de trabalho por semana e 24 horas por dia durante mais de trinta anos. Isso porque a construção nunca poderia acabar, ou ela também morreria, junto com seu marido e sua filha.




No auge da mansão eram 500 dormitórios, 10 mil janelas, sete andares e 17 chaminés, além de três elevadores e muitos recursos luxuosos. Mas tudo mudou em 1922, quando Sarah foi encontrada morta em um dos quartos ‘amaldiçoados’ da casa.
Mas depois da morte dela as coisas nunca mais foram as mesmas. A sobrinha dela, que herdou a casa a leiloou.
E você, acredita que essa mansão realmente era amaldiçoada e uma casa de espíritos?
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Mirror
