Qual é o preço da fama? Para muitas pessoas pode ser alto demais e trazer muitos prejuízos para ela e para sua família.
Uma mulher está chamando a atenção nos Estados Unidos, mas o motivo não é nada positivo. Há 5 anos, Patricia Krentcil, conhecida como “mulher bronzeada” se tornou conhecida nacionalmente por conta de sua aparência e pelas acusações judiciais.
O apelido dela é justificado pela quantidade de vezes que ela costuma ir a clínicas de bronzeamento artificial. Desde o ensino médio, a mulher de agora 49 anos, é apaixonada por isso e as vezes alcança resultados ‘um pouco’ exagerados. Mas o amor dela pelo procedimento não ficou só com ela, há 5 anos ela foi acusada de levar sua filha em uma clínica para escurecer a tonalidade da pele.

Na época, ela alegou que ela levou sua filha para o local, mas que a garota ficou apenas olhando, sem participar de sessões. Mas agora ela voltou a ser notícia por causa da menina, que agora possui 11 anos.
Tudo aconteceu quando a jovem chegou da escola com marcas de queimadura em partes de seu corpo. A mãe, ficou muito brava pois alega que colocou o protetor solar da criança e sua mala, mas o colégio não o usou. Por isso, Patricia afirmou que vai levar o caso a justiça e denunciar os responsáveis.
“Depois do que fizeram comigo, eles não colocaram a loção sobre ela? Desta vez, vou atrás deles.”, disse a mãe.

Mas muitos internautas estão crentes que as queimaduras são apenas efeitos colaterais dos processos realizados nas clínicas de bronzeamento.
É um mistério, muito difícil sabermos se a mãe levou ou não sua filha naquele local. E você, o que acha desse caso? Esta mãe merece ser presa ou cada um sabe o que faz com os filhos?
Reprodução Internet












