Xiao Yan nasceu com uma pinta cancerigena em seu rosto e passa por tratamento diferente
Tudo aconteceu em Longjing, na China, onde a jovem Xiao Yan de 23 anos nasceu com uma marca de nascença rara que atinge cerca de 1 em cada 100 bebês.
Ao longo dos anos, sua pinta de nascença começou a crescer e a doer muito mais. Os médicos então decidiram usar um tratamento pouco convencional para ajudá-la. Quatro balões foram injetados em seu rosto para esticar a sua pele.
O objetivo disso tudo é que o balões estimulem o crescimento de um novo tecido da pele, e substitua o que se encontra embaixo da pinta que será removida.

“Apesar dessa grande mancha preta no meu rosto, eu aproveitei bastante a minha infância e tinha muitos amigos” explica, Xiao. “Conforme eu cresci, a pinta começou a a incomodar mais as outras pessoas”, completa.
Segundo os clínicos, eles decidiram seguir em frente com esse tratamento depois da paciente começar a se queixar de dores no local. Pintas como as de Yan tem mais propensão de se tornarem cancerígenas do que as mais comuns.
Mesmo eles prometendo um rosto novo para a menina, não tem sido fácil andar por aí com esses balões na face.
Yang Xiua, mãe de Yan, diz já ter tido que dar um ultimato em seus vizinhos, por eles tirarem sarro da aparência de sua filha.

Infelizmente ela terá que passar por isso um pouco mais, antes de ficar melhor. A previsão é de que mais 5 cirurgias mensais serão necessárias.
“Durante o primeiro mês de tratamento meu rosto doía muito por causa dos balões”, reclama Xiao.
Apesar de tudo, a família dá garota já arrecadou o equivalente a $15 mil dólares para o primeiro estágio de seu tratamento através do financiamento coletivo.
Desejamos muita força para a garota Xiao Yan durante este doloroso processo.
Fonte: LadBible












