Uncategorized

Mulher ajuda desconhecidos de sua vizinhança fazendo o trabalho mais nobre: construindo uma horta para alimentá-los

Publicado

em

Geralmente, os problemas que passamos em determinados momentos da nossa vida refletem em nossas decisões do futuro.

Isso se explica com a história de Debbra Arndt. Sua trajetória desde o princípio a tornou quem é hoje e o que faz pelo próximo. Essa grande mulher cultiva frutas e vegetais frescos para idosos e moradores de rua há 25 anos.

Tudo começou quando ela foi abandonada em um orfanato com apenas 4 anos de idade. Na época, dormia todas as noites com fome, pois a instituição não tinha comida suficiente para todas as crianças. Durante toda a sua infância, chegou a passar por quatorze lares adotivos diferentes, até completar 16 anos e passar a viver por conta própria.

Ela sobreviveu graças à desconhecidos que lhe davam o que comer e um lugar para dormir. Quando chegou a determinado momento de sua vida, decidiu retribuir também a estranhos, dando-lhes tudo o que ela recebeu e a fez sobreviver. Afinal, eles também teriam chance de sobreviver, não é? A maioria das pessoas que recebem sua grande ajuda são idosos com mais de 80 anos e sem família.

Anúncios

Em seu próprio quintal, construiu uma horta com mais de 500 plantas. Debbra diz que se você olha de fora, pode parecer pequeno, mas que nos assustaríamos se víssemos a quantidade de pessoas que podem ser alimentadas.

Além da plantação, ela também vende picles, salsas e geleias caseiras para levantar dinheiro e ajudar sua vizinhança.

Nos Estados Unidos, o número de idosos que são esquecidos e passam fome é extremamente alto. Muitos recebem apenas 16 dólares por mês em assistência, o que não é suficiente para comer.

Com todos esses problemas, Debbra tornou-se uma parte importante para sua comunidade, onde muitos dependem de sua horta.

Olha só o vídeo que conta a história dessa grande inspiradora:

Anúncios

Ela usou os problemas que passou para ajudar quem passa pelos mesmos. Tornou tudo uma grande lição e pegou as pessoas boas como exemplo para si. Hoje, ela que é o grande exemplo a todos.

Fotos: Reprodução

Anúncios

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile