Viajar com bebês. Talvez uma experiência que a maioria não gostaria de passar, afinal quem é que gosta de ouvir aqueles choros intermináveis, devido a dores de ouvido e outros probleminhas? Ninguém, certo. Mas imagine agora viajar com gêmeos? Pois é, preocupação em dobro.
Mas talvez nem tudo esteja perdido. Pelo menos segundo Mackenzie Murphy. A mulher chegou a encontrar uma mãe exatamente nessa situação em um voo. Os bebês deveriam ter cerca de seis meses e estavam prestes a ser mandados embora do avião, já que a moça, impossibilitada de entrar com assentos de carro na aeronave, teria que carregar ambos no colo.
Infelizmente, não seria permitido que a mãe levasse os dois no colo, por questões de segurança. Ou seja, em questão de minutos ela seria simplesmente retirada de seu local.

O que a mulher não esperava era que uma outra pessoa, junto de uma criança pequena, ao fundo, via toda a cena e, preocupada com a situação, decidiu ajudá-la prontamente. Durante todo o voo, a moça teria segurado um dos bebês, o alimentado, cuidando-o dele da melhor forma possível.
E mesmo quando sua própria filha abriu o berreiro, ela simplesmente disse: “Nosso dever é ajudar outras pessoas. Essa mamãe está sozinha e não tem ajuda, então realmente precisa que outra mãe a apoie”.
Mas isso não foi tudo. A mulher teria até cantado para o bebê dormir, o que ele fez durante o resto da viagem.
Para Mackenzie não há história mais bonita do que essa. Por isso que ela fez questão de publicá-la na página do Love What Matters. A lição que fica? “A moral da história é: quando vir alguém precisando de ajuda, faça a coisa certa e apoie a pessoa,” como terminou Mackenzie.
O que você acha? Teria agido igual?
Fotos: Reprodução












