Um mistério não resolvido perpetuou a vida desta mulher por mais de 13 anos. Em, 2001, Elizabeth Stringer Keefe, uma professora universitária, estava na cidade de Nova York, EUA, logo após a tragédia do fatídico 11 de setembro.
Passeando pelo local, ela passou em frente ao Ground Zedo ou World Trade Center, e ao olhar para os escombros do que restou do atentado, encontrou uma fotografia empoeirada no chão, que mostrava seis amigos posando juntos em um casamento.
Durante anos ela procurou qualquer pessoa que tivesse relacionada àquela fotografia, mas sem sucesso. Ela a postava nas redes sociais, no intuito de que em algum momento a informação chegasse a algum conhecido, em cada data de 11 de setembro. Então, em 2014, sua busca teve um fim – a imagem chegou a Fred Mahe e ele a procurou para resolver o mistério.
Fred é o homem loiro nos fundos da foto! Ele e Elizabeth se encontraram pessoalmente em um programa de televisão e o moço contou a história por trás da imagem. Segundo ele, estava no casamento do casal que aparece em primeiro plano, e ainda hoje eles continuam juntos e felizes. Fred disse que acreditava ter perdido a foto pois ela estava junto com suas coisas em seu escritório no dia do atentado.
Depois de 13 anos, finalmente Elizabeth pôde descansar e enfim descobrir quem eram aquelas pessoas na imagem que encontrara!Foto: Reprodução/ Internet












