A perda de um ente querido costuma provocar grande dor, em especial a morte de uma mãe. Foi por isso que a pequena Isabella Pieri, de 11 anos, precisou passar. Logo, ela começou a aprender com o pai a se cuidar, mas enfrentava dificuldade quando o assunto era arrumar seu cabelo.
Ato generoso
![]()
Por isso, fazia sempre cortes e penteados simples. Até que um dia viu a motorista de seu ônibus escolar, Tracy Dean, ajeitando o cabelo de uma menina e foi até ela para pedir o mesmo. À KSL TV, Tracy explicou o que o gesto significa pra ela:
“Sete anos atrás, eu descobri que estava com câncer de mama, e essa foi uma das coisas que passou pela minha cabeça – quem iria tomar conta dos meus pequenos? Não que meu marido não consiga fazer isso, mas você sabe, é o que mães fazem. Elas arrumam o cabelo de seus filhos”, contou.

A professora de Isabella notou uma melhora na autoestima da menina, que passou a ir com o cabelo arrumado do jeito que gosta, graças à motorista, que a penteia todos os dias. Por mais pessoas como ela no mundo, que com um simples gesto conseguiu mudar não só os dias dessa menina, como também sua autoconfiança.
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Isto É












