Após um longo dia de trabalho, parece simplesmente impossível continuar trabalhando. Eventualmente, nossas forças se esgotam e foi isso que aconteceu com um taxista, Rolando Sarusad, em Manila, capital das Filipinas.
Durante toda a viagem com a mulher Cristina Tan, ambos falaram sobre a vida e a família, mas o homem, eventualmente, parou e disse que o melhor seria se ela descesse do táxi. Isso porque ele não se sentia seguro para continuar dirigindo, o que implicaria na segurança dos dois.
Contudo, Cristina teve uma outra ideia: ela mesma dirigir no lugar de Rolando, levando a si mesma para casa enquanto ele ficaria dormindo o caminho inteiro no banco de trás. “Eu insisti que eu dirigisse, pois minha casa ainda estava longe… Mas eu também insisti para que ele pudesse tirar uma soneca enquanto estávamos presos no trânsito”, disse ela. “Finalmente, quando eu estava dirigindo, ele facilmente adormeceu e estava roncando.”
![]()
![]()
No fim, o homem até sugeriu que ela pagasse apenas metade do preço, mas não foi o que a mulher decidiu fazer. Pelo contrário, ela pagou uma quantia até maior, o suficiente para que o motorista não precisasse trabalhar o resto do dia. Incrível, não?!
Fotos: Reprodução.
