Ellis Hill é motorista de Uber na Philadelphia, EUA, e estava cheio de orgulho de seu filho quando soube que ele conseguiu se qualificar para participar dos jogos olímpicos no Rio de Janeiro, na equipe americana de arremesso de peso.
No entanto, mesmo querendo muito ver o filho de perto ele não tinha recursos para bancar a viagem ao Brasil. E foi nesse momento que a passageira Liz Willock entrou na vida de Ellis.
Enquanto o pai do atleta dirigia para o aeroporto, contava a Liz sobre seu filho estar participando das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Muito feliz por Ellis, Liz perguntou se ele iria até a cidade assistir o filho e ele disse que infelizmente não tinha condições.

Liz não esperava essa resposta, então imediatamente perguntou: “Se eu conseguisse a passagem, você iria?”. No mesmo momento Ellis disse que ela não precisava fazer isso, afinal eles nem se conheciam.
Mas ela estava falando sério. Liz criou uma página no “GoFundMe”, um site que faz uma espécie de vaquinha coletiva. Então, qual não foi a surpresa de Ellis, quando soube que em apenas dois dias eles tiveram doação suficiente para comprar a passagem, um total de $7.500 (cerca de R$25 mil reais)

“Eu não vejo meu filho há alguns meses, porque ele estava treinando. Mal posso esperar para vê-lo e encorajá-lo pessoalmente, e dizer a ele que estarei 100% ao seu lado”, diz Ellis emocionado.
Um encontro de poucos minutos pode ser o suficiente para mudar sua vida por completo. Ellis e Liz agora conversam todos os dias e, com certeza, se tornarão amigos para toda a vida.
O espírito olímpico se espalhando por todo o mundo! Que linda atitude de Liz, gentileza gera gentileza!
Fotos: Reprodução













