Algumas pessoas tem o coração muito bom e acabam transformando positivamente a vida de quem está a sua volta. Esse é o caso de Thomas Mitchell, um homem que não mede esforços quando se trata de ajudar pessoas com necessidades.
Thomas trabalha como mecânico, mas dirige um ônibus escolar quando seu colega precisa tirar um dia de folga. Esse ônibus busca e leva crianças com deficiências especiais da escola até suas casas. E foi durante um desses dias de trabalho que ele conheceu Verna DeSpain e sua filha de 10 anos Lydia, que se locomove através de uma cadeira de rodas.
Após deixar a mãe e a menina em casa, Thomas percebeu a dificuldade que a mãe enfrentava todos os dias para poder transportar sua filha e levá-la para dentro de casa, atravessando um lance de escadas. Então, ele decidiu que isso não poderia ficar assim.

Alguns dias depois, ele telefonou para a casa de Verna e peguntou se ela gostaria que ele construísse uma rampa em sua casa, para que ela pudesse subir tranquilamente com a menina. E ele não lhe cobraria nada. Emocionada, Verna aceitou a ajuda do homem e meses depois, ele a surpreendeu com seu projeto.
Thomas Mitchell reuniu todas as ferramentas necessárias, encontrou alguns amigos dispostos a ajudar e até conseguiu uma mercearia disposta a doar todos os materiais necessários para a construção. Então ele bateu na porta de Verna e cumpriu sua promessa. Apenas 3 horas depois, a rampa já estava pronta.

“Eu pensei que ia demorar o dia todo, então quando ele me disse que tinha terminado, eu fiquei chocada e muito impressionada. Eles foram muito além do que estávamos esperando”, contou Verna, emocionada, ao CBS News.
A rampa ficou muito boa e Lydia mal podia acreditar naquele trabalho tão lindo que Thomas havia feito, era realmente surpreendente. Mãe e filha não sabiam como agradecer.
Graças a generosidade de Thomas e seus amigos, Verna não precisa mais carregar sua filha nas costas e pode agora levar tranquilamente sua filha para dar uma volta no quintal.
Fotos: CBS News












