Qual o perfil de Instagram mais estranho que você segue? Algum amigo de escola? Algum famoso? Bom, provavelmente nem essa pessoa que você pensou consegue chegar perto do grau de diferença que a conta que vamos te mostrar hoje tem. Ou que o dono seja um morto, ou melhor, a morte.
A morte tem Instagram.
Não, você não leu errado. Sabe aquela figura característica da morte? Um esqueleto, com um sobretudo, segurando uma foice. Essa mesmo! Conta no Instagram e muita interação com seus usuários.
Mas não se assuste. Isso não é coisa do outro mundo. Tudo se trata de uma iniciativa do governo da Nova Zelândia, para diminuir o número de mortes por afogamento com a chegada do verão.
https://www.instagram.com/p/BQj2okXBWoE/?hl=en&taken-by=iamtheswimreaper
Por ano são registradas mais de 105 pessoas mortas afogadas, e o mais triste é que todos esses casos são evitáveis. Geralmente são jovens bêbados, imprudentes e que se colocam em situação de risco.
O Instagram The Swin Reaper (o ceifador nadador) serve de alerta constante, e atrai muitos seguidores. De maneira descontraída e bem humorada, ele reforça que todo cuidado é pouco quando se está no mar.
https://www.instagram.com/p/BPT4xSBB0iX/?hl=en&taken-by=iamtheswimreaper
Bom, o recado foi dado. E, literalmente, pela morte.
(FONTE: Bored Panda)












