A única certeza que nós temos na nossa vida é a de que um dia vamos morrer. Normalmente as pessoas morrem pelos mesmos motivos, como doenças, acidentes, morte natural e entre tantas outras causas que já estamos acostumados. Entretanto sempre tem aquelas pessoas que conseguem inovar até na hora de falecer.
Veja agora quatro exemplos de pessoas que passaram dessa para a melhor de maneiras inusitadas e bestas.
1. Overdose de cenoura

O britânico Basil Brown, ao consumir cerca de 38 litros de suco de cenoura durante 10 dias, assinou sem saber o seu atestado de óbito com uma overdose de cenoura. Basil ingeriu vitamina A numa quantidade10 mil vezes maior que a recomendada pelos médicos para um adulto. Com isso sofreu danos hepáticos que resultaram na sua morte.
2. De rir

Outro britânico chamado Alex Mitchell, enquanto estava assistindo ao seu programa de humor favorito, não aguentou ao que aparentemente parecia ser um ataque cardíaco.
Alguns anos depois, sua família descobriu algo que poderia ser provavelmente a causa para sua morte: a condição congênita chamada Síndrome do QT Longo, caracterizada por desmaios durante a prática de atividades físicas ou quando os afetados sentem emoções fortes, como o medo. Esses eventos podem desenvolver quadros de arritmia ventricular e supraventricular, fibrilação, síncope, parada cardiorrespiratória e morte súbita.
3. Demonstração incorreta

Garry Hoy tentou demonstrar a indestrutibilidade de seu produto feito de vidro através de uma demonstração.
O canadense então resolveu se jogar contra o vidro da janela, o qual realmente não se rompeu, entretanto ele não contava que o vidro poderia se soltar da estrutura, que foi o que aconteceu. E após despencar 24 andares, ele não resistiu e veio a falecer.
4. Burrice
Uma brincadeira de mau gosto entre amigos terminou em tragédia na Polônia. A disputa começou com cada um deles batendo na cabeça do outro com um nabo congelado, isso tudo para provar quem era o mais “machão” do grupo.
Um dos amigos para provar sua masculinidade cortou a ponta do seu próprio pé com uma serra elétrica. Krystof Azninski, para não ficar para trás e provar que era o mais machão dentre eles, resolveu decepar a própria cabeça.
Imagens / Reprodução da Internet


