Neste sábado (16), às 17h45, morreu o jornalista Marcelo Rezende. O âncora do Cidade Alerta, da Rede Record, passou por diversas outras emissoras ao longo de sua carreira, mas estava ficando cada vez mais próximo de seu público nos últimos anos por conta de sua irreverência e presença nas redes sociais.
Dono da famosa frase “corta pra mim”, Marcelo era querido não somente por seus telespectadores, mas também por seus colegas de trabalho, com os quais fazia uma série de brincadeiras ao vivo. Luiz Bacci, “o menino de ouro”, voltou ontem de suas férias para que pudesse visitar o amigo.
Marcelo estava com 65 anos, lutava contra o câncer e passou um período não mais fazendo métodos tradicionais de tratamento, optando por curas alternativas e se aproximando mais da espiritualidade. Nesta semana, elefoi novamente internado com uma grave pneumonia e os exames mostraram que ele estava tendo uma falência progressiva de seus órgãos.
Marcelo Rezende deixa sua namorada, seu programa, cinco filhos e uma neta. Como jornalistas, deixamos aqui o nosso pesar pela morte deste que foi um ícone na comunicação do nosso País. Seu velório será aberto ao público neste domingo (17), às 10h, na Assembleia Legislativa de São Paulo.












