Inseparáveis, a dupla de irmãos canina Pablo e Picasso conquistou toda a web com sua parceria e carisma. Moradores de um abrigo, os dois logo chamaram a atenção por sua amizade e fidelidade um com o outro, o que motivou muitas mensagens de pessoas interessadas em adotá-los. Contudo, infelizmente, um dos membros da simpática dupla não resistiu a um aneurisma cerebral e faleceu. Pablo deixou o seu irmão.
A informação foi divulgada pelo grupo Luvable Dog Rescue, de Oregon (EUA), que acolheu os cachorros no início do ano. Segundo a organização, durante um passeio, Pablo se moveu até à direção de algumas árvores e não voltou mais. Assim que um funcionário do canil foi ver o porquê da demora para ele retornar, o encontrou deitado na grama já sem vida.
Membros da ONG solicitaram um laudo a respeito da morte de Pablo, pois o cachorro sempre apresentou boas condições de saúde. A princípio, a hipótese de envenenamento foi descartada.
Sobre Picasso, os funcionários da instituição explicam que ele se sente perdido, triste e confuso, mas está se recuperando aos poucos da perda do amado irmão.
Fonte: Bom pra Cachorro












