Muitas vezes, as pessoas passam por moradores de rua sem nem ao menos notar que ali existe um ser humano com sentimentos. Mas uma mulher e seu marido tornaram o dia de um sem teto muito melhor.
Heather Rhoads e seu marido caminhavam durante a noite no centro de Baltimore, cidade do estado americano de Maryland. O casal estava a poucos quarteirões de distância do hotel que estavam hospedados quando encontraram um morador de rua em uma cadeira de rodas.
Ele estava embaixo de chuva lutando para manobrar sua cadeira no concreto molhado quando o marido de Heather, sem nem pensar, se ofereceu para empurrá-lo até onde o homem desejasse.

A mulher disse que seu marido começou a conversar e até mesmo a rezar com aquele desconhecido, e tudo o que ela conseguiu fazer foi chorar e agradecer a Deus pelo homem que Ele tinha lhe dado.
“Não sei o que fiz para o merecer, mas por algum motivo Deus me abençoou para ser a esposa desse homem”, escreveu Heather em seu Facebook.
Essa história serve de inspiração para muitos que passam reto pelos sem teto. Também são humanos que merecem ao menos um “bom dia”, pois se aqueles que já têm estabilidade financeira, estão cheios de problemas, imagine aqueles que nada tem?












