Difícil encontrar pessoas que coloquem a felicidade dos outros em primeiro lugar. Mas para esta mulher, Bonnie Monroe, de Swainsboro, na Georgia, foi simplesmente compensador poder fazer alguma coisa.
O caso ocorreu dentro de um restaurante, o Mi Ranchos, quando a moça se deu conta que um morador de rua havia entrado no estabelecimento. Ele ia de mesa em mesa pedir um pouco de comida, o que todos recusavam.
”Eu esperava que ele viesse até mim”, disse ela. ” Ele não foi, mas ela não deixaria as coisas desse jeito. Rapidamente, Bonnie foi atrás do homem, o qual ela descobriu que o nome era Byron. Ela perguntou se ele gostaria de jantar ao lado dela e de seu filho.

Confuso, Byron recusou a proposta, pois acreditava que ninguém no restaurante o queria ali. Ao invés disso, ele sugeriu comer os restos de comida que ela e o filho deixassem. Mas Bonnie não iria permitir aquilo.
Juntos, eles se sentaram na mesa e ela disse a ele que pedisse o que quisesse embora estivesse claro que Byron estava desconfortável, perguntando quando Bonnie gostaria que ele fosse embora.
Felizmente, não demorou para que ele deixasse tudo aquilo de lado e se divertisse com eles, comendo, bebendo e até mesmo dançando. Algo que poucos fariam, não concorda?!
Fotos: Reprodução.












