A emoção de encontrar o irmão foi muito grande
Quando encontra pessoas que passam dificuldades em sua frente, Roy Aspinall sempre costuma ajudar. Mas em um dia diferente, o futuro colocou uma pessoa especial em seu caminho. Ele viu um morador de rua sentado ali na calçada e foi conversar com ele. Porém, quando se aproximou, viu que aquele indivíduo era parecido com ele. “Os traços físicos dele eram muito parecidos com os meus, era estranho tudo aquilo”.
Aquele homem era Billy White, um sem-teto(até então) que vagava pela região de Wigan, no norte da Inglaterra. Mas muitas outras curiosidades cercavam esse caro. Quando Roy começou a conversar com Billy, viu que este poderia ser seu irmão, que ele não via desde quando era bebê.
Foi então que os dois descobriram que os dois tinham a mesma irmã. Neste momento, Roy, de 36 anos, pediu para que Billy, de 28 anos, pegasse a certidão de nascimento para que os dois comparassem. E não deu outra, os dois tinham a mesma mãe e que eles eram irmãos.

Os dois se separaram na infância. Por causas de problemas com a mãe dos dois, Lorraine White, Roy morou com uma tia durante sua vida toda. Por outro lado, Billy morou com a mãe até seus 1o anos, quando foi entregue para o serviço social de seu país.
O futuro dos dois
Desde que saiu do lugar que morou até a adolescência, Billy passou pela rua três vezes. Mas tudo isso mudou quando ele reencontrou seu irmão. Roy chamou Billy para que ele morasse em sua casa e dividisse tudo com ele.
Este foi um momento muito emocionante para os dois, eles nunca imaginaram encontrar um ao outro novamente. Atualmente os dois vivem na casa de Roy com os outros seis filhos dele e o amor de família está presente em todos os momentos. Billy conseguiu um emprego e agora ajuda Roy com as despesas da casa.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: G1













