Muitas meninas sonham em se tornar modelos e representarem marcas de roupas do mundo todo, mas nem sempre esse é um sonho fácil de se realizar. Esse tipo de trabalho exige demais das meninas, fazendo com que elas se submetam a dietas muito perigosas. Foi isso o que aconteceu com Hunter McGrady, até que ela resolveu não aceitar mais essas condições de vida.
Quando Hunter tinha apenas 15 anos, ela tinha 1,80 m de altura e pesava apenas 52 kg. E por mais que você pense que esse poderia ser o corpo ideal, isso nunca era o suficiente para os produtores e agentes, eles queriam que ela fosse ainda mais magra.
“Meus quadris sempre foram a maior parte do meu corpo e eu já estava tão magra que não tinha mais como perder nada. Todo mundo dizia que eu conseguiria. Naquela época eu pensei que meus sonhos de ser uma modelo foram por água abaixo”, disse ela em entrevista à People.


Cansada dessa situação, a jovem decidiu que essa não era a maneira certa de viver sua vida e resolveu lutar por seu corpo. Nesse momento, ela pensou que esse seria o fim de sua carreira, mas sabia que não poderia desistir de seus sonhos.
“Eu fiquei tão chateada por não ter sido escolhida. Não poderia forçar meu corpo a diminuir mais e decidi aceitar as minhas formas de verdade”, contou ela à People.
Foi então que a jovem decidiu assumir o seu corpo. Hoje, aos 23 anos, pesa 108 kg, veste XG com muito orgulho e é uma modelo requisitada por diversas marcas como a Forever 21, Lane Bryant, Nordstrom, Torrid e Bare Necessities. Ela faz ensaios sensuais de biquínis ou apenas com pintura corporal.


“Eu sempre disse a mim mesma que, de uma maneira ou de outra, eu estaria lá. Quero que as mulheres vejam isso e se inspirem a se sentir sexy como com seus corpos”, diz McGrady.
A atitude de Hunter foi muito corajosa, ela arriscou perder a chance de realizar seu grande sonho para lutar por um direito seu e, através disso, ajudar milhares de mulheres a aceitarem os seus corpos, assim como eles são.
Fotos: Reprodução | Instagram












